Com desempenho de inspeção de ameaças de 650 Mbps a 3 Gbps, os dispositivos da série 1000 são mais adequados para pequenas e médias empresas.
Com desempenho de 2,3 Gbps a 9 Gbps, a série 2100 é adequada para empresas de grande porte e proteção de borda da Internet em campus e data center.
Com alta densidade de porta e suporte para interfaces Ethernet de 40 Gigabit, baixa latência e taxa de transferência de inspeção de ameaças de até 45 Gbps, a série 4100 é mais adequada ou protege ambientes de campus e data center de alto desempenho.
Com taxa de transferência de inspeção de ameaças de 21 Gbps a 153 Gbps, o Firepower 9300 de nível de operadora foi desenvolvido para o data center mais exigente e outros ambientes de alto desempenho.
Os dispositivos ASA 5500-X combinam plataformas eficientes de hardware com tecnologias avançadas de inspeção de ameaças para permitir que empresas de pequeno e médio porte e filiais fiquem protegidas contra as ameaças mais recentes.
Os dispositivos Meraki MX trazem rede gerenciada em nuvem e segurança unificada de gerenciamento de ameaças para ajudar as empresas de pequeno e médio porte e as filiais a protegerem seus ativos, dados e usuários.
Os dispositivos NGFWv oferecem taxa de transferência de inspeção de ameaças de até 1,1 Gbps para ajudar a manter os ambientes virtuais de data center e nuvem pública protegidos contra ameaças sofisticadas.
Estenda com segurança os recursos do data center e as cargas de trabalho de aplicação aos ambientes de nuvem pública do AWS e do Microsoft Azure com o ASAv.